Acesse seu Cartão

Controle gastos, faturas, limites e pagamentos do Seu cartão BRB.

Primeiro Acesso?

Faça seu cadastro e acesse o portal de serviços da Cartão BRB



Portal de Serviços

Como acessar extratos e faturas

A Cartão BRB busca oferecer sempre o melhor você. Acompanhe a movimentação do seu cartão BRB de forma fácil, rápida e segura.
 

Confira alguns dos serviços que o Portal de Serviços Cartão BRB oferece para você:

• Consulta da fatura dos seus cartões de crédito
• Extratos mensais ou por períodos
• Últimos lançamentos
• Lançamentos futuros
• Saldo de pontos no Programa de Relacionamento Brasília da Gente
• Resgate de pontos no Programa de Relacionamento Brasília da Gente
• Atualização de dados cadastrais

Fatura

A fatura do seu cartão é de suma importância para o controle dos seus gastos e planejamento das suas despesas. Com ela, você poderá visualizar a qualquer momento, de forma simples e detalhada, todas as despesas realizadas com o seu cartão e muitos outros dados importantes, como o seu saldo de pontos no Programa de Relacionamento Brasília da Gente, data de vencimento, encargos financeiros, limite de crédito, pagamento efetuado no mês anterior, o valor total da fatura a ser pago no vencimento e o pagamento mínimo.

Caso não tenha recebido a fatura

Fique atento ao recebimento da sua fatura. Enviamos ao seu endereço com antecedência suficiente para que chegue antes da data do vencimento. Caso não tenha recebido no prazo, você poderá emiti-la no Portal de Serviços Cartão BRB.

Vencimentos

Os cartões de crédito da bandeira Visa têm os seguintes vencimentos: 1, 5, 8, 15, 20, 25 e 28.
Os cartões de crédito da bandeira MasterCard têm os seguintes vencimentos: 1, 5, 7, 15, 20 e 25.

Despesas não reconhecidas

Ao receber a sua fatura, compare as informações descritas com os comprovantes de suas compras. Também verifique se o nome do estabelecimento que consta na fatura é o mesmo em ambos. Leve em consideração que alguns estabelecimentos têm o nome fantasia diferentes da razão social.

Caso alguma despesa não seja identificada, preencha o Formulário de Contestação de Compra(Fraude) e envie ao endereço: contesta@cartaobrb.com.br*. É necessário que o formulário esteja devidamente preenchido e assinado a próprio punho pelo portador do cartão. O prazo para comunicar sobre lançamentos que julgar indevidos na fatura para despesas nacionais é de 90 dias e 45 dias para despesas internacionais.

Os e-mails disponíveis são exclusivamente para recebimento do formulário de contestação de compra (fraude) e cancelamento de compra. Qualquer outro tipo de documentação ou e-mail será desconsiderado.

*Limite de recebimento do e-mail é até 5MB.
 

Central de atendimento
Cartão BRB

Distrito Federal (61) 4003 4004
Outros estados 0800 880 4004

Central de Cobrança

0800 880 4001 (61) 3048-8020

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

0800 880 6147

Deficiente Auditivo / Fala

0800 880 6148* *Ligue de um aparelho TDD.