Acesse seu Cartão

Controle gastos, faturas, limites e pagamentos do Seu BRBCARD.

Primeiro Acesso?

Faça seu cadastro e acesse o portal de serviços da BRBCARD



Portal de Serviços

Curtaí Mundo de Pontos

Pensando em você, a BRBCARD possibilita o acesso aos seus pontos Curtaí pelo Portal de Serviços. Acompanhe o saldo e faça o resgate aqui.

Passo 1 – Faça seu login

Passo 2 – Escolha a opção “Abertura de nova solicitação”

Passo 3 – Procure “Resgate de Pontos Curtaí”

Passo 4 – Escolha o parceiro de sua preferência

 

Para conhecer o Curtaí Mundo de Benefícios da BRBCARD, acesse www.curtai.com.br.

Fatura Digital

A BRBCARD, com foco na preservação do meio ambiente e cuidado com o planeta, disponibiliza a você a opção de inibir a fatura impressa e aderir a fatura digital.

Através da fatura digital você acompanha suas compras e ainda pode emitir o boleto para pagamento.

 

Seja um colaborador da natureza.

 

Para aderir a fatura digital siga os passos abaixo:

 

Passo 1 - Fazer o login com o CPF e senha no Portal de Serviços; 

Passo 2 - Acessar  o menu "Serviços e Solicitações" e clicar em “FATURA DIGITAL”; 

Passo 3 - Clicar em solicitar;  

Passo 4 - Ler o termo de adesão e utilização;

Passo 5 - Clicar no ícone de aceite ao termo e confirmar.

 

IMPORTANTE: a inibição da sua fatura impressa ocorrerá após o corte da próxima fatura! 

Como acessar extratos e faturas

A BRBCARD busca oferecer sempre o melhor para você. Acompanhe a movimentação do seu BRBCARD de forma fácil, rápida e segura. 

 

Confira alguns dos serviços que o Portal de Serviços BRBCARD oferece para você:

• Consulta da fatura dos seus cartões de crédito
• Extratos mensais ou por períodos
• Últimos lançamentos e Lançamentos futuros
• Resgate de pontos Curtaí no Mundo de Pontos da BRBCARD
• Atualização de dados cadastrais

Fatura

A fatura do seu cartão é de suma importância para o controle dos seus gastos e planejamento das suas despesas. Com ela, você poderá visualizar a qualquer momento, de forma simples e detalhada, todas as despesas realizadas com o seu cartão e muitos outros dados importantes, como saldo de pontos Curtaí, data de vencimento, encargos financeiros, limite de crédito, pagamento efetuado no mês anterior, o valor total da fatura a ser pago no vencimento e o pagamento mínimo.

Caso não tenha recebido a fatura

Fique atento ao recebimento da sua fatura. Enviamos ao seu endereço com antecedência suficiente para que chegue antes da data do vencimento. Caso não tenha recebido no prazo, você poderá emiti-la no Portal de Serviços BRBCARD .

Vencimentos

Os cartões de crédito da bandeira Visa têm os seguintes vencimentos: 1, 5, 8, 11, 17, 20, 25 e 28.
Os cartões de crédito da bandeira MasterCard têm os seguintes vencimentos: 1, 5, 7, 11, 17, 20 e 25.

Despesas não reconhecidas

Ao receber a sua fatura, compare as informações descritas com os comprovantes de suas compras. Também verifique se o nome do estabelecimento que consta na fatura é o mesmo em ambos. Leve em consideração que alguns estabelecimentos têm o nome fantasia diferentes da razão social.

Caso alguma despesa não seja reconhecida, preencha o Formulário de Contestação de Compra (Fraude) e envie ao endereço: contesta@brbcard.com.br*. É necessário que o formulário esteja devidamente preenchido e assinado a próprio punho pelo portador do cartão. O prazo para comunicar sobre lançamentos que julgar indevidos na fatura para despesas nacionais e internacionais é de até 30 dias a contar da data do vencimento da fatura.

Os e-mails disponíveis são exclusivamente para recebimento do formulário de contestação de compra (fraude) e cancelamento de compra. Qualquer outro tipo de documentação ou e-mail será desconsiderado.

*Limite de recebimento do e-mail é até 5MB.
 

Aviso Importante

Antes de fazer a sua viagem para o exterior, lembre-se de nos avisar. Para cadastrar o seu cartão na função de débito, entre em contato com o Telebanco pelo telefone (61) 3322-1515 ou se dirija à uma de nossas agências. Para função de crédito, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 4003-4004 para o Distrito Federal ou 0800 880 4004 para outros Estados.

Central de Atendimento
BRBCARD

Distrito Federal - 4003 4004
Outros estados - 0800 880 4004
No exterior - (55) (11) 2136 3625*
Deficiente auditivo - 0800 880 6148** *A cobrar
**Ligue de um aparelho TDD.

Central de Cobrança

Parc. de fatura - 0800 880 4001
Renegociação (61) 3048 8020

SAC BRBCARD

0800 880 6147

Ouvidoria BRB

0800 642 1105

Central de Atendimento Vale Cultura

(61) 3029 8500 Para informações, emissão de 2º via e cancelamento.

Central de Atendimento Cartão Pré Pago

(61) 3029 8420